Milton de Paula Martins

18 0

Depois de aproximadamente 15 anos longe de Franca, o empresário Milton de Paula Martins retornou às suas origens em busca de novos desafios, inicialmente procurando trabalho como empregado, mas devido às dificuldades decorrentes da idade, já que contava com quase 45 anos, lançou-se em busca de novas atividades que pudesse desenvolver em Franca.

Em sociedade com o amigo Aluízio Andrade da Cunha, iniciou sua trajetória na modalidade de contratação de trabalhadores temporários, previsto na Lei 6.019/74, que até então era desconhecida pelo empresariado francano. Após obter o registro da Agiliza no Ministério do Trabalho e Emprego, partiram para o mercado para mostrar aos empresários esta importante ferramenta de ajuste de trabalho, que satisfaz as duas vias: empregado e empregador. Aos colaboradores trata-se de uma grande oportunidade para demonstrarem a sua capacidade profissional e serem efetivados.

Desta forma, já se passaram quase 25 anos de atividades e a empresa se orgulha de ter conseguido nesse período, colocar no mercado de trabalho mais de 30.000 trabalhadores. No decorrer dos anos, a Agiliza foi diversificando a sua oferta e passou a oferecer serviços terceirizados, como os de limpeza, conservação, portaria, administração de estágios de estudantes, bem como treinamentos, cursos, recrutamento e seleção, contando em seu quadro de colaboradores com profissionais qualificados, como psicólogas e técnicas em recursos humanos.

O empresário ainda encontra tempo para se dedicar as causas sociais em diversos segmentos, como na Santa Casa de Franca, na Lasep – Liga de Assistência Social e Educação Popular e na A.A. Francana, além de membro da Loja Maçônica Independência III há 44 anos.

Related Post