Leandro Ernandes

21 0

Profissional atuante com vasta experiência em todas as áreas do Marketing Digital, principalmente, onde buscou qualificação e aperfeiçoamento a fim de atender as exigências de um mercado cada vez mais conectado e exigente.

Fundador da ajna, possui formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Redator, Diretor de Criação, Brand Designer (Foco em Marca), especializado em Marketing Advertising (Mídia Paga), SEM (Search Engine Marketing – Marketing de Mecanismos de Pesquisa); Domínio avançado em mídia paga: Facebook ADS, Instagram ADS, Linkedin ADS, Google ADS e Display. (ADS = Advertising – Mídia Paga). Heavy User em ferramentas: RD Station Marketing, RD CRM, SemRush, Mail2Easy, Tratamento e Edição Avançado de Imagens.

Atua, predominantemente em Negócios, Growth Hacking e Search Engine Marketing com 14 anos de experiência e clientes como: Grupo Amazonas, CHB, Fundação Allan Kardec, Olga Bongiovanni, Ancliveter, Brazil Coffee, CloudMed, Democrata.

Extensões de conhecimento em Semiótica, Sociologia, Filosofia.

Considerado autoridade em Marketing em Franca e região, reconhecido por sua seriedade e inteligência.

A calmaria necessária para enfrentar os desafios do mercado e manter o equilíbrio emocional, vem de sua esposa Jaqueline e seu filho Théo de 1 ano.

Ele acredita que “o único recurso capaz de transformar um deserto na terra de Canaã é a confiança mútua das pessoas, e a crença de todos no futuro que compartilharão” (Alain Peyrefitte, Du “miracle en économie”. Leçons au Collège de France, Paris: Odile Jacob, 1998, p.90, p.9.). Citado por Zygmunt Bauman em Modernidade Líquida.