Jaqueline Cordeiro

227 0

Educar, inspirar, engajar. O título não vem ao caso, o importante é que ela tem o dom de mobilizar milhares de pessoas em torno das suas ideias e atividades prediletas, comunicando com facilidade e usando os recursos digitais para encantar e interagir com seu público on-line.

Jaqueline Cordeiro é influenciadora, apaixonada por Moda e acredita no poder da internet. Gosta de escrever sobre tudo, o tempo todo. Entrou para o mundo digital em 2015 com o objetivo inicial de ter um espaço para expressar as suas ideias, hoje ela compartilha nas redes sociais seu estilo de vida e descobertas pelo mundo afora.

“Sempre amei redes sociais, e tive alguns blogs ao longo dos anos. Depois as coisas foram acontecendo meio que por acaso, mas acredito que tudo com um propósito maior e bem definido. Hoje, vejo na internet a possibilidade de realização que sempre busquei. O meu trabalho desenvolveu em mim a vontade de ser melhor sempre, de me dedicar, de traçar metas, de conhecer pessoas que levarei para toda a vida e de Amar o que eu faço. E isso é surreal”, diz Jaqueline Cordeiro.

Hoje, as empresas adotam várias estratégias para chegar ao consumidor final: Geomarketing, SMS Marketing, Marketing Multinível. Mas nenhuma dessas táticas tem-se mostrado tão eficiente como o Marketing de Recomendação – o famoso boca a boca. Afinal, nada mais eficiente do que receber indicações de pessoas que comentam, de forma natural, suas experiências com um produto ou serviço. É dessa forma que os influenciadores digitais entram em cena, pois eles geram conteúdo o tempo todo, não importa o segmento; essa turma busca prazeres em todas as áreas da vida, sejam viagens, momentos incríveis ou até mesmo nas horas mais simples.

Jaqueline Cordeiro é super próxima de seus seguidores e bem sincera em suas postagens e dicas. Isso faz com que ela ganhe credibilidade e confiança de cada pessoa que a segue.