Guilherme, Fabiana e Denir

193 0

Com a paixão por mecânica, herdada do pai, Denir começou a atuar na área automotiva ainda criança, aprendendo na prática a profissão. Daí para a especialização foi um caminho natural. Com formação em diversos cursos dentro de montadoras de automóveis, fabricantes de motores, de transmissões e de autopeças, acumula uma vasta experiência com mais de 30 anos na área de reparação automotiva.

Dessa forma, a participação da esposa Fabiana e do filho Guilherme na empresa Mecânica Beser, segue os mesmos passos trilhados quando de sua juventude, dando continuidade a bela tradição da família. Atuando na manutenção de automóveis, utilitários e veículos em geral, muito além da mecânica, os três tem sua real paixão no mundo 4×4. Membro fundador do Jipe Clube de Franca, do qual foi inclusive presidente, tem dentre suas especialidades a manutenção de excelência nesse tipo de veículo.

Mas muito além da manutenção, afirma que um 4×4 é muito mais que um veículo, é um estilo de vida! Assim, é um grande incentivador de seus clientes e amigos a descobrir esse “estilo de vida”.

Participou na organização de seis edições do maior Rally das Américas, o SERTÕES. Organizou sete expedições de longa quilometragem, além de organizar por volta de 40 competições Off-Road. Somados, todos esses eventos e outros mais, já totalizam mais de 100 mil Km rodados e mais de 3000 participantes envolvidos, agregando assim o mundo 4×4 com essa paixão.

Essa é a missão e a filosofia da Mecânica Beser: Transparência e Excelência nos serviços prestados, mas muito mais do que isso, uma empresa agregadora de amigos e que cultiva essas amizades muito além de suas dependências.