Fernando Duzzi

27 0

Formado em Direito desde 1990 pela Faculdade de Direito de Franca, atua na área de Direito Empresarial há mais de 20 anos. Nascido em Franca, se declara muito feliz por ser filho dessa terra, onde fez e mantém inúmeras e valiosas amizades, sendo algumas estabelecidas desde sua infância, no velho bairro do “Cubatão”, onde residem seus pais, avós e familiares.

Em seu escritório, presta assessoria a empresas de Franca, Ribeirão Preto e região, no setor comercial e industrial, com especialização na área de Postos Revendedores de Combustíveis, atuando preventivamente, e, em litígios que envolvem questões trabalhistas, ambientais, bem como na análise e elaboração de contratos empresariais, na constituição de sociedades civis e comerciais, associações e outras formas de organização para a exploração de negócios, atividades e empreendimentos, contando hoje com mais 04 advogados e outros colaboradores.

Dirigiu o departamento jurídico do Sindicato Patronal dos Postos Revendedores de Combustíveis do Estado de São Paulo, por 11 anos, na subsede de Franca, onde atendia 23 cidades de região.

Além da advocacia, tem como paixão maior a música, atuando como integrante da Banda 7 Mares, que afirma ser atividade com “peso emocional” bem mais leve e agradável.

Acredita que o sucesso efetivo de qualquer ser humano só pode ser avaliado através da solidez e integridade dos seus relacionamentos pessoais, que só vem com a prática intensa do amor e da dedicação as pessoas que fazem parte ou que passam por nossas vidas.

Por fim, afirma que nada seria possível sem o apoio e amor de sua família, de seus pais e irmãos, nem sem a cumplicidade e o companheirismo de seu filho Gabriel e de sua esposa Silvana, com quem é casado há mais de 26 anos.

Related Post