ESPAÇO SHAKTI, lança a Escola de Barras

5 0

As facilitadores de Barras de Access, Cláudia Paim – mais de 10 anos atuando como terapeuta holística-, e Kézia Lucena – mais de 5 anos -, se uniram para oferecer ferramentas de cura emocional para os diversos problemas que afetam o corpo, a alma e a mente de grande parte da população, nos dias atuais.

De acordo com Cláudia Paim, as Terapias Integrativas são ferramentas poderosas, que se utilizadas, corretamente podem transforma vidas por meio da limpeza de crenças que limitam a capacidade de assumirmos o comando de nossas vidas. São heranças de gerações passadas que carregamos, sem saber, e que nos impedem de olhar para dentro de nós e buscar o que faz sentido para vivermos em equilíbrio e com qualidade de vida.

As Barras de Access são 32 pontos na cabeça que liberam vários bloqueios energéticos, cada ponto revela uma área de sua vida, como: finanças, sexualidade, corpo, autoestima, entre outras. Essa técnica é muito eficaz para remover traumas, tratar depressão, ansiedade, síndrome do pânico, TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade em crianças, etc. Os benefícios comprovados são inúmeros.

Diante dessa realidade, cada vez mais clínicas, consultórios e locais especializados ganham mais adeptos, inclusive, algumas são realizadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) que reconhece essas terapias desde 2006.

Os alunos da escola Barra de Acces do Espaço Shakti, atuam no projeto social que é realizado a cada 15 dias, com atendimento popular, ou seja, todos podem receber o tratamento mediante pequena contribuição.

Além da Barra de Access o Espaço Shakti oferece outros tratamentos, como Reiki, Constelação Sistêmica (individual e em grupo), Barra de Access, Tameana, Massagem Ayuvérdica, Thetahealing e outros.

Interessados entrar em contato nos telefones:
(16) 99192-9616 / 99141-5422
Rua Comandante Salgado, 995 – Vila flores