Bem Viver e Mansão do Bronze

815 0
CRT – Carteira de Terapeutas; Certificada pela UNITERP (São José do Rio Preto); Auxiliar de laboratório e análises clínicas certificada pela BUZZERO; ABRATH – formação de Terapeutas. Certificado em Florais de Bach , Certificado de Terapia Nutriciona, Fibromialgia e Exercício. Cromoterapia Quântica, Psicoterapia Holística, Estética Holística, Incensoterapia Vibracíonais.

Renovar e buscar o melhor para os clientes é a missão da clínica Bem Viver e Mansão do Bronze. A renovação externa constitui uma necessidade, contudo, encontra-se fundamentada na renovação interna. Jamais uma empresa sofrerá uma benéfica transformação, se a equipe que a compõe não se renovar internamente, se não cultivarem as virtudes de competência, se não aprimorarem o seu caráter, se não agirem com lealdade e eficiência, buscando “transformar os erros em aprendizado” e realizar com base na verdade e na responsabilidade.

Foi a procura por qualificação profissional que levou a empresária psicoterapeuta Naiara Oliveira, de Franca, a buscar o curso de Personal Bronze, do grupo Luana Toledo, Participação do Congresso ENB em Fortaleza/CE. Ela conta que já atuava na área de bronzeamento há anos, mas sentia a necessidade de se qualificar. “Eu queria melhorar meu atendimento e oferecer às minhas clientes produtos e serviço de qualidade” em qualquer época do ano, tanto no bronze natural, como no bronze gelado.

“Além das técnicas aprendidas nos cursos, é necessário que os equipamentos sejam modernos e atendam as normas de segurança do mercado e da Anvisa, e, assim, proporcionar esse serviço às nossas clientes de maneira correta, com os devidos cuidados, não causando danos algum a saúde, ao contrário ressaltando os benefícios”.

O Bronzeamento Natural pode ser realizado em qualquer pessoa que não tenha nenhuma restrição médica, alcançando assim o desejo da famosa “marquinha” e a cor dourada, como dizem, a cor do “pecado”. Como qualquer remédio, se utilizado corretamente é um verdadeiro bálsamo, um elixir da vida. Por outro lado, em excesso pode se tornar um amargo veneno. Alguém sabe do que estou falando? Sim, do sol!

Quando eu era pequena e ficava doente, minha mãe sempre dizia: “vá tomar sol!” E não é que ela estava certa? A luz solar não só cura, como também, se bem aproveitada, atua no nosso sistema imunológico de maneira poderosa. Tomar sol melhora o humor e pode aliviar depressão, porque a exposição regular aumenta naturalmente a quantidade de serotonina no corpo, tornando o indivíduo mais ativo e alerta. Basta você se lembrar da diferença de como se sente em um dia ensolarado e em um dia escuro e nublado. Tomar sol diminui a pressão arterial. Os raios UV em contato com a pele fazem com que ela libere óxido nítrico, um gás de curta vida e função vasodilatadora, que promove o relaxamento dos músculos. Basta usar o bom senso e não se expor em horários de sol forte ou durante muito tempo.

O Bronze Vapor Gelado, por sua vez, é um sistema por vaporização, que utiliza produtos com os mesmo princípios dos autobronzeadores: o DNA (abreviatura do composto químico dididroxiacetona, um açúcar que reage com as células da superfície da pele, oxidando-as e produzindo uma substância amarronzada, a melanoidina) e a eritrulose, outro derivado do açúcar que age da mesma maneira, mas dá uma tonalidade mais natural à pele. A grande diferença fica por conta da aplicação, inspirada na técnica de pintura automotiva: no bronzeamento por vaporização mais comum, o cosmético bronzeador é colocado em uma pistola de ar comprimido, o aerógrafo.

Cabe à profissional, em geral, a aplicação milimétrica em cada centímetro do corpo e do rosto.

*Atendimento do PP, Plus e Trans.

Related Post