Andréa Campos Varalta Abrahão

38 0

Diretora Técnica da Direito de Ouvir, a fonoaudióloga Andréa Campos Varalta Abrahão é referência em Franca e região pelos 19 anos dedicados exclusivamente a Audiologia. A paixão pelo universo das próteses auditivas levou a fonoaudióloga, juntamente com seu marido, o empresário Frederico Abrahão, a fundar em 20 de novembro de 2007 a rede de clínicas Direito de Ouvir.

A empresa vem fortalecendo seu processo de expansão e reiterou seu compromisso de oferecer soluções auditivas que promovam cada vez mais a saúde, bem-estar e qualidade de vida a seus pacientes.

Atualmente, a Direito de Ouvir tem, além de sua sede em Franca, cinco franquias: Ribeirão Preto, Diadema, Piracicaba, São Carlos e Goiânia. A empresa conta também com clínicas credenciadas espalhadas por todo o Brasil, com mais de 80 pontos de atendimento.

Para Andréa, o principal objetivo do trabalho de reabilitação auditiva é oferecer a sociedade o que há de melhor e as mais altas tecnologias em aparelhos auditivos, além de excelência em suporte técnico para que nossos pacientes se sintam seguros e acolhidos.

Com a evolução constante das tecnologias do mercado de aparelhos auditivos, é preciso se atualizar e se informar diante de todas as mudanças. É por isso que, para manter seu atendimento de excelência, Andréa investe na capacitação constante e também transmite, por meio de cursos, seus conhecimentos e experiências em próteses aos profissionais da Fonoaudiologia.

Em meio à rotina intensa de diagnósticos auditivos nas clínicas Othos e Direito de Ouvir, Andréa encontra tempo para acompanhar de perto o dia a dia das filhas, Rafaela e Beatriz, e contribuir com sua experiência nas decisões importantes sobre a Direito de Ouvir.

Na foto, paciente Euclydes Brentine de 103 anos que é atendido pela Doutora Andrea há mais de 03 anos.

Related Post

Edilene Gonzaga

Posted by - 04/12/2019 0
Edilene Gonzaga é Fonoaudióloga formada pela Universidade de Franca, UNIFRAN, em 1991 detentora do título de Especialista em Linguagem pelo…